sexta-feira, 21 de março de 2008

GAONA Soluções em Comunicação e Marketing


Somos uma empresa especializada em assessoria e consultoria de comunicação e marketing para empresas e entidades nas áreas de tecnologia, economia e indústria. Nosso padrão de atendimento é personalizado.
Oferecemos, entre outros serviços, estratégia de comunicação, imagem institucional, assessoria de imprensa, fixação de marca, media training, gerenciamento de crise e consultoria para projetos.
A Gaona Soluções em Comunicação e Marketing é coordenada por Dalton Di Franco, profissional com grande experiência em comunicação social no Estado de Rondônia. Bacharel em Administração de Empresa com especialização em Marketing, ele faz Direito na UNIRON. A experiência está colocada em benefício de nossos clientes, oferecendo serviços de alta qualidade e custos reduzidos. A Gaona conta com profissionais especializados nas diversas áreas de assessoria de imprensa, relações públicas, marketing e propaganda.
Para obter mais informações, por favor envie um e-mail para gaona.prime@gmail.com ou entre em contato pelo telefone (069) 9987-1017
Dalton Di Franco, fundador e presidente, daltondifranco@gmail.com

Nenhum comentário: